Acaba em >

0

dias

0

horas

0

min.

0

seg.
SPRAY M500 GRAXA ADESIVA 200ML

SPRAY M500 GRAXA ADESIVA 200ML

Estoque: 8 Marca: BastonModelo:Adesiva

SPRAY M500 GRAXA ADESIVA 200ML

Estoque: 8 Marca: BastonModelo:Adesiva



Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 
A graxa adesiva M500 possui alto poder de aderência com excelente penetração em metais e borrachas. Indicado para uso em peças que estão sujeitas à vibrações, fortes pancadas, altas pressões e à temperaturas de -35ºc à 200ºc, sem a perda da qualidade.

SPRAY GRAXA ADESIVA 200ML M500 - 1090069

 

DESCRIÇÃO

A graxa adesiva M500 possui alto poder de aderência com excelente penetração em metais e borrachas. Indicado para uso em peças que estão sujeitas à vibrações, fortes pancadas, altas pressões e à temperaturas de -35ºc à 200ºc, sem a perda da qualidade. Muito resistente à água doce ou salgada e soluções ácidas ou alcalinas.

 

MODO DE USAR

Agite bem a embalagem antes de usar. Aplique a graxa adesiva m500 aproximadamente 20 cm da área desejada.

 

PRECAUÇÕES

Atenção: Inflamável. Recipiente pressurizado: pode romper se aquecido. Contém gás sob pressão/; pode explodir sob ação de calor. Perigo se engolido. Causa irritação na pele e nos olhos. Pode provocar sonolência ou vertigens. Pode causar câncer. Provoca danos ao sistema nervoso, respiratório e fígado com a exposição prolongada ou repetida. Tóxico para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. Mantenha afastado do calor/faísca/chama aberta/superfícies quentes – não fume. Não pulverize sobre chama aberta ou outra fonte de ignição. Não perfure ou  queime, mesmo após o uso. Não respirar as poeiras, fumos, gases, névoas, vapores, aerossóis. Não comer, beber ou fumar durante a utilização deste produto. Utilize apenas ao ar livre ou em locais bem ventilados. Evite a liberação para o meio ambiente. Usar luvas de proteção, vestuário de proteção, proteção ocular, proteção facial. Em caso de contato com os olhos e a pele lave cuidadosamente com água. Caso a irritação persista, consulte um médico. Em caso de ingestão e inalação contate um centro de informações toxicológicas. Mantenha ao abrigo de luz solar e em local ventilado. Não exponha a temperaturas superiores a 50oc. Eliminar o conteúdo/recipiente de acordo com as normas locais. Mantenha fora do alcance das crianças e animais domésticos. Não deixar a embalagem de aerossol dentro do veículo – risco de explosão / vazamento.

 

COMPOSIÇÃO

Mistura de óleos sintéticos, solventes aromáticos, aditivos, essência e gás propelente.

 

COMPOSIÇÃO QUÍMICA

Cloreto de metileno, óleo sintético, gás butano e propano.

Aerossol - 200ml

 

Informações adicionais
- Fotos meramente ilustrativas;
- Itens decorativos não acompanham o produto;
- Os preços são válidos somente para vendas ONLINE e podem sofrer alterações de acordo com a cor ou tamanho;
- Antes de comprar qualquer produto, favor verificar a validade do CA no site do Ministério do Trabalho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.