Acaba em >

0

dias

0

horas

0

min.

0

seg.
Plásticos Industriais - Tarugos E Placas

Plásticos Industriais - Tarugos E Placas

Estoque: 10 Marca: NitalplastModelo:TARUGOS E PLACAS

Plásticos Industriais - Tarugos E Placas

Estoque: 10 Marca: NitalplastModelo:TARUGOS E PLACAS

 
Trabalhamos com vários tipos e modelos de plásticos e tarugos, como: NITANYL - PA 6, NITACETAL - POM, NITADUR - UHMW, NITAPRO - PP, NITAVIN - PVC, NITALEN - PEAD, etc.

PLÁSTICOS INDUSTRIAIS - TARUGOS

 

NITANYL - PA 6

POLIAMIDA 6 – PA 6 – P.S.A
Produzido a partir da Poliamida 6. É um produto que tem como característica principal a resistência mecânica e ao impacto, o que permite utilização em engrenagens, roldanas, rodas, roletes, calços, entre outros componentes.

 

NITACETAL - POM

POLIACETAL – POM – P.S.A
Criado a partir da resina acetálica, o Nitacetal tem como característica boa resistência mecânica, química e baixa absorção de umidade, o que é caracterizado por uma boa estabilidade dimensional. É recomendado para fabricação de componentes de máquinas, peças, entre outros.

 

NITADUR - UHMW

UHMW – P.S.A
Produzido através de Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular. É uma matéria prima em forma de pó, podendo ser somente prensado, o que caracteriza boa tolerância ao desgaste (abrasão) e ao impacto. É muito utilizado na indústria química, alimentícia, farmacêutica e de mineração em itens para sistema de envase, perfis, guias de desgaste, roletes para esteiras, roscas sem fim, revestimentos, produtos médico-cirúrgicos e placas de desgaste.

 

NITAPRO - PP

POLIPROPILENO – PP – P.S.A
Produzido a partir do polipropileno (PP). É um produto de baixa densidade, usado em casos onde é necessária maior resistência química. Pode ser soldado e moldado, permitindo fabricação de tanques, conexões e cepos.

 

NITAVIN - PVC

Nitavin PVC
Criado com a resina de cloreto de polivinila (PVC) possui como principais propriedades resistência a produtos químicos, baixa absorção de umidade e a vantagem de poder ser soldado, possibilitando a fabricação de tanques, conexões, válvula e equipamento para indústria química.

 

NITALEN - PEAD

POLIETILENO – PEAD – P.S.A
Fabricado a partir do polietileno de alta densidade (PEAD), sua principal característica é a atoxidade, baixo coeficiente de atrito, além de alta resistência química e a impactos. Indicado para materiais que terão o contato com alimentos, componentes de máquinas, guias e perfis.

 

 

SOLICITE A SUA COTAÇÃO! (11) 2141-4599 / vendas@bbtv.com.br

 

Informações adicionais
- Fotos meramente ilustrativas;
- Itens decorativos não acompanham o produto;
- Os preços são válidos somente para vendas ONLINE e podem sofrer alterações de acordo com a cor ou tamanho;
- Antes de comprar qualquer produto, favor verificar a validade do CA no site do Ministério do Trabalho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.