Acaba em >

0

dias

0

horas

0

min.

0

seg.
Papelão Hidráulico V25 Teadit

Papelão Hidráulico V25 Teadit

Estoque: 1 Marca: TeaditModelo:V25

Papelão Hidráulico V25 Teadit

Estoque: 1 Marca: TeaditModelo:V25

 
O papelão hidráulico V25 foi desenvolvido para ter uma flexibilidade superior e maior versatilidade, quando comparado ao seu antecessor V15. Essas propriedades ocorrem devido a utilização de elastômero sintético no lugar da borracha natural em sua composição.

PAPELÃO HIDRÁULICO V25 TEADIT - V25

 

DESCRIÇÃO

O papelão hidráulico V25 foi desenvolvido para ter uma flexibilidade superior e maior versatilidade, quando comparado ao seu antecessor V15. Essas propriedades ocorrem devido a utilização de elastômero sintético no lugar da borracha natural em sua composição.

 

CONSTRUÇÃO DO PAPELÃO HIDRÁULICO V25 TEADIT

O papelão hidráulico V25  Trata-se de um papelão hidráulico que contém alto teor de fibras inorgânicas, cargas especiais e borracha NBR.

O papelão hidráulico V25  é produzido através de um processo de calandragem à quente sob rigorosos padrões de qualidade, estabelecidos nos procedimentos da norma ISO 9001. O produto papelão hidráulico V25  é fornecido em folhas de 1500 x 1600 mm ou 1500 x 3200 mm, nas espessuras de 0,8 a 6,4 mm.

 

PROPRIEDADES FÍSICAS DO PAPELÃO HIDRÁULICO V25 TEADIT

Os resultados evidenciaram que sejam os testes em campo ou de laboratório, mesmo nas mais rigorosas condições de aplicação, as juntas de Papelão Hidráulico V25 tiveram um desempenho superior, não apresentando nenhum vazamento e mostrando ser as mais indicadas para o trabalho nessas condições.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Informações adicionais
- Fotos meramente ilustrativas;
- Itens decorativos não acompanham o produto;
- Os preços são válidos somente para vendas ONLINE e podem sofrer alterações de acordo com a cor ou tamanho;
- Antes de comprar qualquer produto, favor verificar a validade do CA no site do Ministério do Trabalho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também

    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.