Acaba em >

0

dias

0

horas

0

min.

0

seg.

Devolução Por Arrependimento/Desistência:

 

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, para desistir da compra realizada no site da Borrachas Bem Te Vi Magnalux sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

 

Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.


O frete de devolução da mercadoria é de total responsabilidade do cliente, tanto prazo de entrega com valor de FRETE. Após a chegada do produto ao nosso estoque, será feita uma análise para a comprovação das condições acima, sendo que esta operação pode levar até cinco dias úteis.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Borrachas Bem Te Vi Magnalux se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete de envio.

Para comunicar a desistência é simples, basta enviar um e-mail para vendas@bbtv.com.br ou ligar para nossa Central de Atendimento (11) 2141-4599 com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e produto comprado.

 

A Borrachas Bem Te Vi Magnalux solicitará o estorno do pagamento à administradora terceirizada responsável pelos pagamentos. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora de pagamentos terceirizada.


 

PRODUTOS COM DEFEITO SEM USO


Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através de e-mail: vendas@bbtv.com.br
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução para produtos SEM USO. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Após este prazo você deve contatar o fabricante do produto.


Todos os produtos enviados com defeito serão submetidos à uma análise feita diretamente pelo fabricante, que emitirá um laudo, informando se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto. 


Este procedimento pode levar até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor. Este laudo será enviado por email ao cliente imediatamente após recebido pelo fabricante.


Se constatado defeito de fabricação, os custos de envio serão ressarcidos pela Borrachas Bem Te Vi Magnalux através de depósito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a emissão do laudo pelo fabricante. Não serão aceitas contas de terceiros.
Você também poderá optar pelo envio do mesmo produto, se disponível em estoque ou ainda trocar por outro produto no mesmo valor do produto comprado.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail vendas@bbtv.com.br ou pelo telefone (11) 2141-4599.

 

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Caso o produto esteja indisponível para a reposição, a Borrachas Bem Te Vi Magnalux oferece as seguintes alternativas: 1) Troca do produto por outro ou 2) restituição do preço e frete pagos ao consumidor.

 

PRODUTOS COM DEFEITO APÓS USO


Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento através de e-mail: vendas@bbtv.com.br. Após este prazo você deverá contatar o fabricante ou importador do produto.


Todos os produtos enviados com defeito serão submetidos à uma análise feita diretamente pelo fabricante, que emitirá um laudo, informando se há defeito de fabricação ou má utilização do produto. Este procedimento pode levar até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor. Este laudo será enviado por email ao cliente imediatamente após recebido pelo fabricante.


Se constatado defeito de fabricação, os custos de envio serão ressarcidos pela Borrachas Bem Te Vi Magnalux através de depósito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a emissão do laudo pelo fabricante. Não serão aceitas contas de terceiros.
Você também poderá optar pelo envio do mesmo produto, se disponível em estoque ou ainda trocar outro produto no mesmo valor do produto comprado.


O produto com defeito deverá ser encaminhado à Borrachas Bem Te Vi Magnalux em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

Em caso de análise (laudo emitido pelo fabricante) contrária à troca:
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

OUTROS MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento através do email vendas@bbtv.com.br ou pela central de atendimento (11) 2141-4599, se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 

PROMOÇÕES


Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e /ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco (11) 2141-4599

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.